Dicaspraredemais77's website

Our website

12
Ju
6 Dicas Para Como Criar Um Blog Do Zero?
12.07.2018 04:19

Como Fazer Uma Loja Virtual


É deslumbrante como as pessoas são atraídas por notícias ruins. O post de ontem “Perdi Todo o meu Patrimônio pela Bolsa” bateu recordes de acessos. http://tudoparagamer7.blog2learn.com/14585708/ganho-extra-com-cliques parece ser uma estratégia como ampliar o tráfego. Porém vamos falar hoje de outros recordes, notícias boas… a blogosfera de finanças, ou blogosfera financeira, ou finansfera se preferirem, agora conta com 112 web sites em atividade conforme o levantamento feito nessa semana.


Com a adição de dois novos website hoje na manhã o número subiu de 110 para 112 (neste instante contando com o meu web site). E hoje irei sugerir a cada um dos blogueiros que fazem quota desta comunidade que, a partir de agora, passemos a meditar “fora da caixa”. Tá, quer dizer um jargão mais que manjado no universo do empreendedorismo de palco, porém acredito que passou da hora de subirmos de grau, sairmos do gueto, do clubinho, e irmos em procura de novos patamares, não localizam? E a palavra chave é: como acrescentar o tráfego do seu web site. Porém um estágio, antes de começar refletir negativamente, vamos consultar alguns números.



Você sabia que os blogs mais acessados do povo são web sites de humor? Sabia que a média de visitas diárias destes blogs gira por volta de 200.000? Sabia que a média de visualizações de página diárias destes blogs gira cerca de 800.000? Sabia que após a blogosfera humorística vêm os websites de moda, beldade, automóveis, maternidade e tecnologia? E onde entra os blogs de finanças nesta história? Estamos beeeem distantes nesse pessoal, lá no encerramento da fila.


Como desse jeito acrescentar o tráfego da nossa finansfera? http://websobredivirtase91.jigsy.com/entries/general/Como-Fazer-Meu-Blog-Mostrarse-No-Google o brasileiro vai atrás de humor? Brasileiro é um povo sofrido, adora rir da própria miséria, gosta de rir da desgraça alheia pra poder se confortar com a própria miséria. É apaixonado por veículos e por isto vai pela net observar os últimos lançamentos. Pesquisa a todo gasto ser aceito socialmente e por isso vai em busca de roupas de grifes e outros apetrechos nos sites de moda.


Enfim, para cada necessidade a toda a hora terá alguém pronto pra satisfazer o internauta com fato visual e textual, seja ela relevante ou não. Porém o brasileiro ainda não descobriu a blogosfera financeira, desse jeito, estou propondo neste instante uma revolução: a finansfera 2.0. http://supertreino1.jigsy.com/entries/general/Oito-Tend%C3%AAncias-De-Viagens-Dos-Brasileiros-Para-2018 isso precisaremos ser vistos, ser notados, desabar nas redes sociais, pela boca do público.


Esta revolução vai ter que ser desencadeada pelo acrescento do corrimento de acessos aos sites de cada integrante. Todavia não estou descrevendo neste local a respeito como acrescentar o tráfego do seu blog através de mecanismos escusos, duvidosos. Estou comentando de marketing de assunto. Em novas expressões, me refiro a assunto de característica, rico, primordial, fundamental e que agregue conhecimento para o leitor.


Imagino que os colegas agora publicam diariamente tema de altíssima qualidade, entretanto isto não é suficiente. Você sabia que o web site Pensamentos Financeiros do colega Soulsurfer - que inclusive foi homenageado aqui no website nesta semana - é o décimo oitavo blog de finanças mais acessado do Brasil?


Sabia que o web site da Gatinha Investidora com apenas um mês de vida de imediato é o décimo sexto blog de finanças mais acessado no povo? Sabia que o web site do pai da blogosfera financeira Viver de Renda é o décimo quarto? Que o website do colega Viver de Construção é o décimo segundo?




Que o web site do imigrante Viver de Dividendos é o sétimo e esse web site que vos fala é o quinto site de finanças mais acessado nesse nação? Sim colegas, estamos fazendo história. Com tema de altíssimo grau estamos sendo conhecidos do Oiapoque ao Chuí. Porém como falou, ainda não somos nada perante as novas blogosferas.


Necessitamos fazer um pouquinho mais de força, fazer um pouquinho mais de planejamento. Como acrescentar o tráfego da nossa comunidade? Meu novo blog/site superou os 100.000 acessos nesta semana antes mesmo de completar três meses de vida. Estamos tendo picos de 5.000 acessos/dia. Picos de faturamento diários de 5 dólares no AdSense. E com menos de 3 meses de vida neste momento somos o quinto web site de finanças mais acessado do http://boadietatecnicas8.jiliblog.com/14695416/como-ganhar-inscritos-no-canal-do-youtube ranking Alexa. O que está por trás desse sucesso? Simplesmente tema, nada mais.


Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!